sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Brotos

Gente, demorei para tomar coragem de fazer meus primeiros brotinhos, mas uma vez que isto aconteceu, não quero mais parar!
É muito bom!
Já fiz de ervilhas, agora estou fazendo de aveia. Já comprei trigo, girassol, ... vou tentar com várias sementes e ver qual é o mais gostoso.
E é muito legal pôr de molho, "cultivar", ver crescer... a gente vê assim o poder escondido em cada sementinha.
Viciei!
Hahaha

Pena que não tirei foto ainda. Ando numa fase foto-preguiçosa. Logo passa.

2 comentários:

  1. Brotinhos assim, de botar pra germinar, é... Deve ser legal mesmo, as minha mão é podre pra plantinha. Sou doida pra ter minha hortinha na varanda, com hortelã, cebolinha, erva-doce, manjericão, tomilho, louro e outras coisinhas que adoro fresquinho, mas nunca deu certo... Depois bota foto, eu adoro ver crescer!
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Mari, procure por sementes que não tenham recebido tratamento, ou seja, orgânicas.
    A maioria das sementes é tratada com pesticidas.
    Beijos

    ResponderExcluir