segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Final de semana

Affe, já parei de contar em dias porque me perco. Eu não sou loira mas bem que poderia! Huahauahua.

Sábado fui com a família à praia e almoçamos num restaurante a quilo. Tinha uma grande variedade de carnes das quais consegui fugir graças a uma berinjela fatiada à milanesa que estava realmente deliciosa. Isso, mais dois tipos de arroz (com um tempero verde muito bom!) e uma variedade de saladas, e pronto! Quem disse que vegetariano não consegue se virar, mesmo em restaurante cujo ponto forte é a carne?

Claro que senti falta de um feijãozinho (tinha suspeitos pedaços nele, como imaginei que fosse carne, ou pior ainda: lingüiça ou outro suíno, então passei longe) ou de outra proteína, mas também não se pode querer tudo nesta vida. Huhauhaa. Ai ai... mas o melhor mesmo foi a berinjela, que salvou o prato.

E o brigadeiro que não consegui resistir depois. He! Tá bom, um dia eu chego lá.

Ontem: drible bonito. Fomos ao aeroporto pegar o meu amor que chegava de viagem. Fui junto com a família dele. A sogra já tinha feito um cozido (logicamente com carne e tudo) e deixado pronto para a volta, pois o vôo chegava às 12:30. Mas atrasou e todo mundo ficou com fome. Resolvemos lanchar no aeroporto mesmo. Comi um empanado de palmito e um suco de laranja (detalhe fofo da lanchonete do aeroporto que oferecia açúcar branco e também açúcar mascavo. Não sei como é por aí, mas aqui em Floripa City tais atenções ainda são raridade).
Como sou de pouca fome, isso me bastou para a tarde e acabei fugindo do cozido.
Ainda bem que surgiu essa alternativa, já que não queria comer carne mesmo, e também não queria ser chata. Rsrsrs.

3 comentários:

  1. Incrível como você está se saindo bem, Mari! Eu morria de fome em uma semana ashuashuashusahusa!!!
    Berinjela! Humpf... bon apétit!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mari! Vim ver seu blog, que achei por acaso entre os do blog da Fran. Quando vi o título, pensei: Deve ser o da "Morrocoy". Nem sabi o seu nome, mas te conheço, engraçado, né?
    Vou vir de vez em quando xeretar. Um beijão e muito obrigada por seus comentários no "Mamãe passou...", vocês são tão especiais.
    Até!

    ResponderExcluir
  3. Mari, é isso ai menina, daqui a pouco vc vai sentir repúdio quando ver carne viu?
    Eu não imaginava que chegaria nesse ponto, mas cheguei... é super estranho!
    Parabéns pela força de vontade!
    Amor pela natureza, pelos animais, pela vida!

    bjo

    ResponderExcluir